terça-feira, 6 de março de 2012

Acontecimentos da Peco Racing

Atendendo a pedidos furiosos da minha própria consciencia ( pessoas de multi-personalidades  são casos complicados mas em fim), hoje venho lhes contar um ocorrido durante umas  Etapa de "Peco Racing".

Antes de mais nada gostaria de acrescentar que Peco Racing não é apenas correr desembestado com seu "choccobo"...(perdão amantes de Final Fantasy, não amolem   suas peixeiras)  seu Peco-peco, mas sim uma arte de  corrida onde seus adversários  tem que possuir pericia em cliques para não bater em uma arvore não dar um beijo em monstros no mapa, ou players distraídos...
 Alguns usam das skils para "tunar" o pobre bichinho ( auto Berserk) mas pelas regras não ainda aprovada pelo conselho local de corridas de Peco-peco" a  CLCP" ainda não se manifestou sobre o uso de líquidos misteriosos e Luminonosos capazes de  amplificar a velocidade do animal.

Em um dos casos de Doping comprovados em um dos circuitos "não sabemos na verdade se foi o Doping do  Peco-peco ou do  seu Lord  em questão" quase resulta em  susto e acidente, onde numa ultrapassagem em uma das pontes de Pay field 05, o corredor se tornou  uma bola luminosa  e translucida, fazendo o  peco adversário perder o foco  e quase  cair da  ponte levando um espectador esporo  venenoso Junto.
Apos penalidade  e a proibição  temporária de auto Berserk durante as etapas,  A corredora Lk Cachorrita, deve ficar fora das próximas etapas perdendo  sua vantagem por nivel. indo   em segundo lugar no ranking  da Peco Racing, o  outro Player envolvido  apesar do susto preferiu  ficar em silencio  sobre a questão do uso do auto berserk ser cogitado perigoso pela CLCP, mas alegou que as vezes praticar o uso da skill.
o pobre esporo venenoso infelizmente  sobreviveu ao ocorrido, mas não a caça predatória logo em seguida.

 Não perca a proxima etapa da Peco Racing no mapa de Ida field, um trecho   descampado  com muitas controvercias sobre  a presenças de  dróseras, e plantas nocivas em gerais.

Ate lá
Ruanita... reporter stalker da ita corp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário