sexta-feira, 31 de maio de 2013

Problemas com pessoas carentes.

Todo mundo tem um amigo.. namorada, mãe, irma.. carente... Estamos falando de carência afetiva, nada pornográfico ainda..(ainda)....
A maldita carência..... procede de dois  caminhos...
 1 naquele que você não teve afeto anterior e o pouco que  tem acha q é néctar do deuses e sempre quer ter cada vez mais mimo.
2 naquele que  você já teve muito afeto, e um breve momento sem já é Oh  uma escuridão só e é deprimente...
Ambos caminhos levam pro caminho da carência, oque te deixa insuportável em doses cavalares,  no  primeiro caso a pessoa num desgruda, quer  ouvir coisinhas bonitinhas, e se você não diz...ficam bicudas e de mal humor... no segundo caso... a pessoa fica  em um desespero pra se livrar da pseudo solidão,  acaba se atracando, ou apegando ao primeiro que te der  um doce... parece exagero, mas não  é
Ambos casos de carência  extrema é prejudicial... você não consegue manter um relacionamento , porque quando as coisas ficam  obscuras ou difíceis, você vai procurar outras pessoas pra flerte, ou simplesmente  apagar a carência, você vai  trair, você vai ser traído, porque a relação anterior você vai deixar de lado, em não tentar  resolver as pendengas.
A carência é um pulinho pra possessão e pro ciume, coisas envenenadoras de relacionamentos, tanto romântico quando ate  entre o circulo de amigos.. logo  se você não amenizar carência... logo vai ficar mais sozinho como quanto começou a busca por um carinhosinho a mais.

 Logico um pouquinho de carência a nível. leve... " uma carinho no cabelo, uma conversa amiga, um titico tico  no fuba, não faz mal, pelo contrario  faz ate bem.... da ate um estimulo de vida..
mas como tudo na vida tudo que é demais é  ruim, SEM EXCESSÃO.
Não corra a traz de ninguém com uma faca imaginaria, gritando mentalmente ME AME, ME AME! mas ante com um laço de fita imaginário segurando um sorriso e dizendo mentalmente Me amo , me amo.

 se  não  passar, ai você encontra um sex shop.. compra uns brinquedos, que a química biológica humana resolve..
 que foi?..achou ruim?? posso  fazer nada.
que foi?..achou ruim?? posso  fazer nada.

  Na vida não se pode resetar a bild, mas é possível fazer tutoriais....
bjs.. carmelita psicologa da itacorp

Nenhum comentário:

Postar um comentário