quinta-feira, 1 de março de 2012

Jogando Ragnarok demais...

Bem, eu precisava começar a postar algo aqui, a chefe já estava cobrando, então deu aquele "estalo" e escolhi o que iria escrever.
Todo mundo tem aquele jogo ou até mesmo uma série (ou outra coisa) em que passas horas se distraindo e uma hora ou outra alguma coisa do "mundo real" vai te lembrar daquilo. Foi o caso de ontem, que descreverei aqui:

Estava eu, em determinado local, em minha tarefa básica de dropar Karvo (sim, vou resumir porque aquele nome é grande e complica e eu não decoro mesmo) e, ao mesmo tempo, o download de um arquivo era feito. Pois bem, encerrei minhas atividades, assim como o arquivo também já estava totalmente baixado e salvo. Ao me reportar para a chefe sobre o arquivo soltei a frase: "Pronto, já dropei o arquivo, amanhã eu dropo o outro."

Em casos assim que você nota de que está jogando demais Ragnarok, outro exemplo é ouvir barulhos de sininhos e associar imediatamente com as Les da Ilha Baleia. E existem ainda vários outros casos que irei postando aos poucos e também acrescentando outras histórias como as incríveis etapas da Peco Racing, fugas alucinadas de Dragon Tails e muito mais.

Até breve.


Sir_Rol@ando
Gerência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário